Polícia

Motorista desaparecido em Maricá é encontrado morto

A polícia localizou na tarde desta quinta-feira (16) na restinga de Maricá o corpo do motorista de transporte escolar, Jony Gomes de Lima, de 37 anos, desaparecido desde a última terça-feira (14), quando estacionava o carro na rua de casa na localidade Manu Manuela, em São José do Imbassaí.

Segundo a polícia, a Guarda Municipal de Maricá realizava uma investigação relacionada a um carro abandonado na região, mas acabou encontrando o corpo. A identificação foi feita através da tatuagem do "Pequeno Príncipe", no ombro direito da vítima.

A irmã de Jony informou que por volta de 18h40 de terça-feira (14), enquanto estacionava o veículo em que trabalhava, ele foi rendido por dois homens armados que o obrigaram a entrar no carro em que estavam e desapareceram com ele.

A irmã disse que ele era tranquilo e não acredita em nenhum envolvimento com algo ilícito. Afirmou ainda que a família não foi procurada pelos criminosos desde o sequestro.

Jony deixa dois filhos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tribobó (IML).

< Maricá: Supermercado tem 40kg de alimentos descartados pelo Procon Famílias se desesperam ao ver imóveis demolidos em Charitas <